curaEm tempos de manifestações contra as atuais formas de gestão do dinheiro público, este espaço surge como um canal aberto para divulgar notícias relacionadas à ética, aos direitos humanos, à sustentabilidade, à preservação do meio-ambiente, à mobilidade urbana, a modelos de atendimento de saúde humanizados, a vivências de auto-conhecimento e à liberdade de expressão cultural das comunidades tradicionais, buscando realizar parcerias com empreendedores que levem em consideração estes temas.

Aqui também serão discutidas as mudanças que a evolução tecnológica, a cibercultura e as redes sociais têm feito em nossas formas tradicionais de trabalho e maneiras de ver o mundo.

A ideia é realizar consultorias e registros que propiciem vendas, trocas e compartilhamento de produtos, imagens, fotos, vídeos e textos destes negócios e instituições parceiras, agregando a eles valores sociais e trazendo à tona detalhes e sincronicidades que passam em branco em outros veículos de comunicação.

Contamos com o olhar atento de vocês nesta nossa busca por “coincidências significativas” que nos proporcionem novos projetos e maneiras de ser e perceber a vida.